Hoje é sábado, dia 28 de maio de 2016 e aqui estou, sentado em minha cama com o notebook sobre as pernas, com os fones de ouvido a ouvir música e pensando em você.

É confuso e até estranho pensar em alguém que se quer sei onde e com quem nesse momento está, mas é natural pensar em pessoas, principalmente naquelas em que julgamos sentir falta.

Penso em você, lembro de cada momento que estive na sua presença, cada sorriso, cada abraço e naturalmente a saudades preenche meu corpo.

A definição da palavra saudade.

s.f. Sentimento nostálgico provocado pela distância de (algo ou alguém), pela ausência de uma pessoa, coisa e local, ou ocasionado pela vontade de reviver experiências, situações ou momentos já passados

Sempre fui uma pessoa que julgou que quando a saudades se fizer presente, ao invés de salientar tal sentimento, o correto seria ir atrás da pessoa, do local ou daquilo que julgamos sentir falta, quando isso for plausível obviamente, mas a algum tempo eu não faço mais isso.

Eu poderia colocar a culpa no tempo, mas o controle do que fazemos com o tempo é nosso, então a culpa é minha.

A vida parece estar passando tão depressa e parece que já não tenho mais tempo para nada, tudo parece consumir muito tempo e isso não me agrada e tampouco me conforta.

Não estranhe quando chegar o dia em que eu ao passar por você, não pare e apenas grite “Oi, como está?”. Ainda que isso pareça triste e seja frio, estou convicto que você entenderá essa atitude quando me ver alcançar meus objetivos, quando eu estiver naquele lugar que você deve saber onde é, se meu amigo for.

E antes que eu não tenha mais tempo para te abraçar, como amigos realmente fazem, não me estranhe se receber um convite meu para tomar um café, uma xícara de chá ou apenas para ir acampar.

Se você não tiver tempo, eu compreenderei perfeitamente, mas se tiver e quiser se divertir por alguns momentos na minha companhia, eu serei muito grato e faço questão que esteja lá!

Aos meus amigos, minha família e àqueles que me rodeiam eu só tenho a agradecer, pela compreensão e atenção que me destinam sempre. Obrigado!

O tempo é como um encantamento. A gente nunca tem o quanto imagina.

Khaled Hosseini